Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tite é o mais cotado para assumir o Coritiba

Depois de desistir oficialmente de Dorival Júnior, o nome de Tite ganhou forças no Coritiba. O treinador, que na última quinta-feira se desligou do Al Ain, dos Emirados Árabes, foi mencionado pelo gerente de futebol do Coxa, Tonico Xavier, como um treinador que agrada e que entra no perfil do clube. Porém, o alto salário exigido pelo técnico, é um obstáculo.

"Tite nos foi oferecido. Ele é um técnico que interessa a qualquer grande clube do futebol brasileiro. Mas teríamos que ver a questão financeira para ver se o acerto é possível. Ele teria que reduzir consideravelmente seu salário. Esse seria o aspecto principal, mas como ele só volta ao Brasil lá pelo dia 5, 6 de janeiro, não temos problema em aguardar até lá", disse Xavier.

Além da questão financeira, pelo menos com Tite, o Coritiba não corre o risco de ter o mesmo empecilho que teve com Dorival Júnior, que é trazer com o treinador o restante da comissão técnica, já que que o preparador físico e auxiliares de Tite irão permanecer no time árabe.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário