Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

EMATERCE ADQUIRE OITO VEÍCULOS NOVOS

A Ematerce, mediante processo de licitação, na modalidade,Pregão Eletrônico, adquiriu oito veículos, (Fiat Uno Mille), quatro portas, 1.0, cor prata, no valor total de R$ 226.750,00, com recursos financeiros oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Segundo o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, os novos veículos serão utilizados para o deslocamento de extensionistas às propriedades rurais, com vistas à prestação de assistência técnica agropecuária e gerencial aos produtores rurais, assistidos pela empresa.

O dirigente do órgão oficial de Extensão Rural do Ceará frisou que a ampliação da frota de veículos da empresa deve-se ao apoio do Governo do Estado, por intermédio das Secretarias da Casa Civil e do Desenvolvimento Agrário (SDA), e do MDA, às ações extensionistas executadas no campo.

Destacou, ainda, Pimenta que, em sua administração, tem recebido irrestrito apoio e ajuda financeira do governo estadual, tanto para custeio, quanto para investimento, o que contribui para expandir e melhorar a assistência técnica ao homem do campo.

Em seguida, enfatizou que a Ematerce é a única organização, do denominado segundo escalão, da administração indireta do Estado, a fazer parte do Governo Itinerante, o que é motivo de satisfação e orgulho para quantos pertencem a esse serviço público, voltado para o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA EMATERCE
ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA - antoniojose@ematerce.ce.gov.br – fone 85.3217.7872

Nenhum comentário:

Postar um comentário