O baixinho Lelê ainda espera disputar o Campeonato Cearense pelo time do Ceará. O apoiador foi chamado pelo diretor de esportes do clube, Evandro Leitão, para renovar contrato e continuar vinculado ao Alvinegro por, pelo menos, mais um ano.
Lelê ganhou destaque na equipe do Ceará no início deste ano, ao ser um dos responsáveis pela vitória de 4 a 3 sobre o rival Fortaleza, marcando um golaço de cobertura no goleiro Getúlio Vargas no primeiro turno do Estadual. Desde então, a torcida do Vozão ainda o reverencia pelo feito.
Por outro lado, o jogador acabou naufragando com o time no Cearense ao ser eliminado pelo Icasa nas semifinais. Sem conseguir emplacar uma seqüência de boas partidas, Lelê perdeu espaço no clube, principalmente com a chegada do treinador Heriberto da Cunha, durante a Série B do Brasileiro, e foi emprestado a clubes de menor expressão.
Com 21 anos de idade e apenas 1,57m de altura, Lelê, que foi dispensado do Fortaleza por causa de sua estatura, terá de reeditar seu bom futebol para conquistar o treinador Heriberto, que deverá dar mais uma chance ao pequenino meia.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário