Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Até às 14 horas apenas 8% dos vôos atrasaram, segundo a Infraero

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou às 14 horas, em sua mais recente atualização de dados, que os atrasos nos vôos nos aeroportos estão inferiores a 8% e os cancelamentos em 5,3%, do total de 1.012 pousos e decolagens previstos para todo o país.

Apesar da calmaria, o aposentado Paterson Pereira, que saía de Brasília em um vôo da TAM para São José do Rio Preto, em São Paulo, com escala em Cuiabá, foi surpreendido com a notícia de que o trecho final de sua viagem não é mais realizado pela companhia.

"Comprei em novembro uma passagem para São José do Rio Preto com escala em São Paulo. Aí ouvi o ministro da Defesa [Nelson Jobim] falar que poderia ter tumulto por causa das festas de fim de ano. Dia 17 de novembro fui na TAM e troquei a passagem para passar por Cuiabá. Hoje, vim embarcar e simplesmente me informaram que o vôo de Cuiabá para São José do Rio Preto não existe mais", disse o aposentado.

A assessoria de imprensa da TAM informou que a rota Cuiabá-São José do Rio Preto foi cancelada no início de dezembro em decorrência do remanejamento da malha viária. A empresa disse que a norma é avisar a todos os passageiros que compraram passagens de forma antecipada.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário