Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ceará planeja amistoso a três dias do Estadual

Depois do susto de encontrar apenas 11 jogadores na apresentação do elenco do Ceará no Estádio Carlos de Alencar Pinto, no último dia 18, o técnico do Heriberto da Cunha, enfim, poderá realizar um teste para avaliar seu grupo.

A diretoria do clube alvinegro planeja para a próxima quarta-feira um amistoso contra a equipe dos sindicatos dos atletas do Estado, no Estádio Presidente Vargas, faltando três dias para a estréia do time no Campeonato Cearense, contra o Horizonte, fora de casa.

Com 21 jogadores, sendo quatro goleiros, treinando atualmente em Porangabuçu, o treinador do Vozão espera, pelo menos, dar ritmo de jogo ao grupo.

"Precisamos ver como estão. Nosso primeiro confronto no Estadual está em cima e esse amistoso será de grande utilidade para nós analisarmos todo o elenco. Os jogadores ainda não estão cem por cento e isso vai demorar um pouco, mas servirá para dar ritmo de jogo", disse Heriberto da Cunha, que após as festas natalinas se reapresentou nesta sexta-feira, de manhã, no Estádio Vovozão.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário