Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Fortaleza faz segundo teste na pré-temporada

Faltando nove dias para a sua estréia no Campeonato Cearense, a equipe do Fortaleza fará nesta sexta-feira seu segundo amistoso durante a pré-temporada, que ocorre na cidade de Paracuru, desde 17 de dezembro.

O Tricolor, que venceu o Coréia (time local), por 3 a 0, no primeiro teste, faz jogo-treino com a equipe do Trairiense, que disputou a Terceira Divisão do Campeonato Cearense, no Estádio Zezão, às 15h30min, na cidade litorânea de Paraipaba.

O técnico Silas, que gostou do rendimento dos jogadores no amistoso anterior no sábado passado, não poderá contar com o meia Simão, que foi liberado pela diretoria por causa da morte de sua mãe. O treinador, no entanto, deverá utilizar vários jogadores da equipe sub-18, que atuará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do próximo fim de semana.

Nesse sábado, o Fortaleza realiza o seu terceiro amistoso e se despede da cidade de Paracuru. O elenco ganhará folga de três dias e retorna aos trabalhos no dia 2 no Estádio Alcides Santos visando à estréia no Estadual contra o Uniclinic, dia 5, no Presidente Vargas.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário