Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Joel Santana: 'O futebol do Ronaldo é inquestionável'

Em uma festa organizada em sua homenagem por um amigo de trabalho, Joel Santana, que fez aniversário no último dia 25 de dezembro, não escondeu a felicidade por mais um ano de conquistas. Em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, diante de aproximadamente 500 convidados, o treinador do Flamengo falou sobre um dos principais assuntos da Gávea nos últimos tempos: a contratação do atacante Ronaldo.

Segundo Joel, o atacante do Milan tem tudo para se dar bem com a camisa rubro-negra.

"O Ronaldo é um jogador maravilhoso e é claro que gostaria de contar com ele para a Libertadores. Em condições físicas ideais, seu futebol é inquestionável. Ele não precisa provar mais nada para ninguém. Seria muito bem vindo aqui no time", afirmou.

O técnico do Flamengo aproveitou o clima festivo de fim de ano para fazer uma retrospectiva de seu trabalho. Até o "Bom Velhinho" foi lembrado.

"Este ano o Papai Noel foi generoso comigo e meu deu a terceira posição no Campeonato Brasileiro. Conquistamos a vaga para a Libertadores depois de estar entre os últimos da competição. Em 2007 construi uma base no Flamengo e consegui dar um estilo de jogo à equipe. Com a chegada destes reforços a tendência é melhorar ainda mais", finalizou.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário