Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fortaleza goleia em último amistoso da pré-temporada

A equipe do Fortaleza encerrou sua pré-temporada na cidade de Paracuru nesse sábado, no estádio Ribeirão, com um amistoso contra o Colossal (time local) e se despediu da melhor forma possível, ao golear o adversário, por 5 a 0.

Os destaques da partida foram justamente os que balançaram as redes. O zagueiro Lucas, último contratado, abriu o marcador aos 16 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, os atacantes deram o ar da graça e também brilharam.

O experiente Rômulo, ex-Ceará, fez dois, logo a um minuto e aos 18. O jovem Osvaldo, que cada vez mais vai ganhando a confiança do técnico Silas, fechou o marcador também com dois tentos, aos 33 e a 43.

O treinador leonino gostou do bom futebol apresentado pela sua equipe e usou o duelo para testar vários jogadores. O time atuou com: Tiago Cardoso (Douglas); Michel, Juninho, Lucas (Romário) e Guto (Pedrinho); Dude (Válter), Rogério (Leandro), Juninho Cearense (Ueverton) e Márcio Azevedo; Rômulo (Cleiton) (Alemão) e Osvaldo.


Após o amistoso, todo o elenco ganhou folga e só retorna aos treinamentos no dia 2, no Estádio Alcides Santos, no Pici. O Fortaleza, que é o atual campeão cearense, estréia no Campeonato Estadual, no próximo domingo, contra o Uniclinic, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário