Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2007

O deputado federal José Airton, participou de reunião nessa terça-feira (19), com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.Em audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) apresentou pleitos de recursos para obras viárias no Estado do Ceará.
Na oportunidade, José Airton destacou a necessidade de retomadas da obras para a conclusão da Ponte JK, sobre o Rio Jaguaribe, paralisadas desde 2002. Ao ministro, o parlamentar também solicitou recursos para a construção de uma ponte nova, igualmente sobre o Jaguaribe.
Uma terceira solicitação refere-se à pavimentação da Estrada Cajueiro (BR-437), que liga as cidades de Tabuleiro do Norte (CE) a Mossoró (RN). Segundo José Airton, a estrada é de grande importância para a economia da região, pois agilizará o escoamento da produção agrícola (grãos e frutas) e industrial da região.
O ministro dos Transportes assegurou a José Airton a liberação de recursos para a elaboração dos estudos de viabilidade técnica e econômico-financeira da Estrada do Cajueiro, e posterior alocação de recursos do Orçamento Geral da União para a conclusão da obra em 2008.

Site José Airton

Nenhum comentário:

Postar um comentário