Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PC do B elege seus novos dirigentes no Ceará

A direção estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), durante todo o dia de amanhã, escolhe seus novos presidente, vice-presidente, secretário-Geral e demais dirigentes das secretarias temáticas da agremiação, na sede da legenda cearense, na Avenida da Universidade.

Tal reunião faz parte do cronograma montado pela nova Comissão Estadual (Executiva) eleita junto com o diretório, que é composto por 63 integrantes, sendo, destes, 17 filiados que nunca ocuparam cargos de direção na sigla. A reunião deve centrar o debate sobre a possibilidade do atual dirigente, Carlos Augusto Diógenes, que está no comando do PCdoB cearense há 17 anos, continuar por mais dois anos ou se haverá a escolha de um novo presidente.

Para viabilizar a escolha dos novos cargos de comando do partido somente no dia 17, quando a eleição do diretório ocorreu ainda no dia 4 de outubro último, a legenda encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) um pedido para prorrogar o mandato de Carlos Diógenes até o próximo sábado, quando ocorrerá a escolha do novo presidente. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário