Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

PM preso após praticar assalto em Fortaleza

Mais um soldado da Polícia Militar é preso quando praticava crimes. O fato ocorreu no fim da noite de sexta-feira, quando várias patrulhas da PM foram mobilizadas para prender um suposto bandido que tinha acabado de praticar um assalto na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Castelão, e estava fugindo em uma mototáxi roubada naquela área.

Na BR-116, proximidades do Makro, no Dias Macedo, o assaltante em fuga sofre um acidente. A moto derrapou numa curva e ele caiu. Logo as patrulhas se aproximaram e deram voz de prisão ao assaltante. Para surpresa dos PMs, o bandido era um colega de farda.

Tratava-se do soldado PM Fábio Cristiano de Medeiros, 34, destacado na Companhia de Policiamento Turístico (PMTur). O militar ficou ferido nos membros e tórax, sendo socorrido por uma equipe de paramédicos do Samu. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece internado sob escolta. Logo que receber alta, o soldado será autuado, em flagrante, e transferido para o Presídio Militar. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário