Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Atualização:Bancários cearenses deliberam pelo fim da greve no BB e continuar na Caixa e no BNB

"Os bancários dos bancos estatais, no Ceará – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil, em greve por tempo indeterminado desde o dia 24 de setembro, realizaram na sexta-feira, dia 9/10, na sede do Sindicato, assembleia geral da categoria para avaliar o movimento paredista e deliberar sobre o andamento da greve nesses bancos.
A decisão foi pela aceitação da proposta do Banco do Brasil e continuidade da greve na Caixa e no BNB, até que sejam apresentam novas propostas, que contemplem as reivindicações da categoria.

A próxima assembleia para deliberar sobre a continuidade do movimento será na terça-feira 13, às 17h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289, Centro).
Após os informes da mesa que conduziu a assembléia, coordenada pelo presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra, foram abertos os debates com a participação dos bancários da base do Sindicato.

Em todas as falas, enfatizou-se a necessidade da unidade da categoria e que o movimento deve ser coeso, agora nos dois bancos públicos, que continuam em greve. Finalmente, por votação da maioria, ficou decidido que a greve termina no Banco do Brasil e continua nos bancos Caixa e Banco do Nordeste do Brasil."



Fonte: Blog Ceará é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário