Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

VII Agrinorte promove feira de produtos e festival gastronômico

De 28 a 30 de outubro, o evento realiza também o Festival do Mel, Festival da Tilápia e Festival da Galinha Caipira, com shows de Italo e Renno, Cafuné Banda Forró Pé de Serra e o humorista Tupinambá Marques.

Agricultura familiar - as práticas sustentáveis para o semi-árido - é o tema principal da VII Agrinorte, que acontecerá em Sobral de 28 a 30 de outubro, no Centro de Convenções de Sobral, com programação rica em minicursos, oficinas, palestras, dia de campo, festival gastronômico e apresentações artísticas.
A Feira da Agricultura da Zona Norte - Agrinorte 2009 acontecerá simultaneamente ao VI Festval da Tilápia, ao III Festival do Mel e I Festival da Galinha Caipira. com shows de Italo e Renno, Cafuné Banda Forró Pé de Serra e o humorista Tupinambá Marques. A promoção é da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Agricultura e Pecuária e realização do Governo do Estado do Ceará, SEBRAE e Instituto Agropólos.
Em toda a programação, o evento traz palestrantes e especialistas em riquezas naturais da região a exemplo da prática produtiva do mel, da tilápia, frutas, legumes e hortaliças.



Fonte: Matéria enviada por email por Jose Brasil de Matos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário