Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Petista - Preparação da eleição estadual com os debates

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) deve se reunir esta semana para definir as datas dos cinco debates entre as duas candidatas à presidência da agremiação: a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (Democracia Socialista), e Maria José Alves (O Trabalho), até o Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda, que ocorrerá no dia 22 de novembro.

Este e outros indicativos, como os números das postulantes e das sete chapas que concorrerão ao Diretório na referida data, foram dados durante reunião da comissão especial do PED, na tarde da última quarta-feira, na sede do PT cearense.

Um dos integrantes da Comissão Especial das eleições petistas, Antônio Carlos Freitas, que é secretário geral do partido, explicou que o indicativo é de que Luizianne e Maria José participem de cinco debates da agremiação, cujas cidades pré-indicadas foram Sobral (Região Norte), Juazeiro do Norte (Cariri), Quixadá (Sertão Central), Limoeiro do Norte e Fortaleza, este último está previsto para ocorrer no dia 20 de novembro, faltando dois dias para a escolha da nova presidente do diretório estadual. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário