"A Polícia Federal está dando desdobramento ao afastamento do delegado César Wagner da Delegacia de Narcótico. Grampos que teriam sido realizados pela própria PF mostram toda a rede de comando do tráfico de cocaína, ectasy e outras drogas pesadas no Ceará. Agora, a PF prepara uma mega operação para prender todos os traficantes que atuam disfarçados como empresários na sociedade cearense.
Antes de perder o cargo supostamente por permitir que presos concedessem entrevista a emissoras de tevê numa desobediência a uma norma do secretário de Segurança, Roberto Monteiro, o delegado César Wagner havia realizado uma ampla investigação sobre o mercado de drogas pesadas no Ceará e apontado os cabeças da rede estadual do tráfico no Ceará. Mesmo punido injustamente, segundo sua própria avaliação, Wagner prefere manter o silêncio sobre os nomes dos traficantes que controla os principais pontos de venda de cocaína e ectasy em Fortaleza.
O levantamento da Polícia Civil cearense permitiu calcular que somente na venda de drogas nas festas rave nos finais de semana na Grande Fortaleza, esses traficantes lucram por ano mais de U$ 2 milhões. O que mais impressionou a Polícia Federal na investigação sobre o tráfico cearense foi a desenvoltura com que esses traficantes vivem sem serem importunados."
Fonte: Blog Ceará é Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário