Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Grampos da Polícia Federal Revelam Comando do Tráfico de Cocaína no Ceará

"A Polícia Federal está dando desdobramento ao afastamento do delegado César Wagner da Delegacia de Narcótico. Grampos que teriam sido realizados pela própria PF mostram toda a rede de comando do tráfico de cocaína, ectasy e outras drogas pesadas no Ceará. Agora, a PF prepara uma mega operação para prender todos os traficantes que atuam disfarçados como empresários na sociedade cearense.

Antes de perder o cargo supostamente por permitir que presos concedessem entrevista a emissoras de tevê numa desobediência a uma norma do secretário de Segurança, Roberto Monteiro, o delegado César Wagner havia realizado uma ampla investigação sobre o mercado de drogas pesadas no Ceará e apontado os cabeças da rede estadual do tráfico no Ceará. Mesmo punido injustamente, segundo sua própria avaliação, Wagner prefere manter o silêncio sobre os nomes dos traficantes que controla os principais pontos de venda de cocaína e ectasy em Fortaleza.

O levantamento da Polícia Civil cearense permitiu calcular que somente na venda de drogas nas festas rave nos finais de semana na Grande Fortaleza, esses traficantes lucram por ano mais de U$ 2 milhões. O que mais impressionou a Polícia Federal na investigação sobre o tráfico cearense foi a desenvoltura com que esses traficantes vivem sem serem importunados."



Fonte: Blog Ceará é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário