Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Dupla acusada de assaltos é presa em confronto com a PM

No final da manhã de sexta-feira, dia 30, por volta das 11h15min, numa abordagem policial, dois jovens sobralense são baleados e presos pelos policiais do COTAM.

A PM informou que a dupla é acusada dos últimos assaltados acontecido em na cidade. Um dos assaltos aconeteceu contra a farmácia Globo onde os assaltantes conseguiram leva a quantia de R$ 8 mil.

Os acusados foram perseguidos pelo COTAM e na Avenida John Sanford, ao perceber a aproximação da PM, o garupeiro da moto, puxou o revólver e sacou em direção aos policias, um dos policias foi mais rápido, atirou na dupla.

Romerito Gomes de Oliveira, 24 anos, solteiro, residente na Rua Frederico Gomes, Junco, sofreu leão no braço esquerdo, atendido no hospital Santa Casa, liberado e conduzido para a delegacia da polícia civil de nossa cidade.

Johantan de Oliveira da Luz, 20 anos, solteiro, residente na Rua, Dr. Tomaz Aragão, Terrenos Novos, sofreu lesão nas costas e região abdominal, levado para o centro cirúrgico para uma intervenção cirúrgica. (SPN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário