Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ciro Gomes é um dos convidados para o evento desta segunda

Pelo segundo ano consecutivo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, realiza o Congresso Ceará Gestão Pública, com a presença em Fortaleza de nomes como Amir Klink, Ciro Gomes e Eugênio Mussak.

O evento começa nesta segunda (19) e terça (20) de outubro, no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro. A expectativa de público é de 600 pessoas entre gestores públicos estaduais e municipais, senadores, deputados federais e estaduais, servidores públicos, fornecedores, acadêmicos e estudantes da área.


Congresso

O Congresso tem por objetivos proporcionar o intercâmbio de conhecimentos e experiências; estimular a sintonia com os novos paradigmas da gestão pública e a produção de conhecimento sobre o tema no Estado do Ceará, além de disseminar bons exemplos do setor e inserir o Estado do Ceará como um dos principais atores na cena nacional do debate da gestão pública.

O encontro deste ano, conforme adiantou a secretária do Planejamento e Gestão, Desirée Mota, terá duas novidades. Uma delas é o Prêmio Ceará Gestão Pública, lançado este ano pelo Governo do Estado, que terá seus vencedores conhecidos e agraciados durante a realização do congresso. A outra iniciativa é o lançamento da Agenda de Gestão, a ser assinada pelos secretários estaduais presentes ao evento. (Jangadeiro On line).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário