Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ceará quer 40 mil contra o Brasiliense

Ocupando a terceira posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Ceará se prepara para receber o Brasiliense, sábado próximo, às 16h10 no estádio Castelão, quando poderá dar mais um passo importante para solidificar a sua posição.

O presidente Evandro Leitão, que ficou em Natal, logo após a vitória do seu clube sobre o ABC, conclama a torcida a se fazer presente no Castelão.

"Queremos colocar 40 mil torcedores no estádio. Chegou a hora de a torcida marcar presença de forma mais maciça", falou o dirigente, satisfeito com mais um resultado convincente.

O técnico PC Gusmão recebe os jogadores às 16 horas de hoje para o reinício das atividades. O elenco regressou à capital cearense no sábado à tarde, quando todos foram liberados. PC Gusmão disse que o Alvinegro tem muito a crescer dentro da competição: "A nossa intenção é tentar chegar no lugar mais alto possível, mas com os pés no chão, sabendo que a gente ainda tem muito caminho a percorrer. O que nós temos feito dá confiança, não somente a nós mas ao torcedor também, de que o nosso objetivo final pode ser alcançado", avalia o treinador alvinegro, PC Gusmão. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário