domingo, 11 de outubro de 2009

PMs do Ceará estão sob investigação

O sargento da Polícia Militar, Francisco das Chagas de Freitas Silva Júnior, e o soldado PM Francisco Alderi Alves Rodrigues, ambos destacados na 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), estão recolhidos no Presídio Militar, no quartel do 5º BPM (José Bonifácio), depois de autuados, na Central de Flagrantes, por crimes de formação de quadrilha, facilitação (de fuga) e porte ilegal de armas. Os dois policiais são acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes que age em Fortaleza. O Comando da Corporação já instaurou um Inquérito Policial (IPM) e constatou que, pelo menos, um deles já possuía antecedentes criminais.
Os PMs foram presos, na última quarta-feira, juntamente com os assaltantes Antônio Fernando Santana e Cristiano de Souza Tavares, depois de uma intensa perseguição policial ocorrida entre a manhã e o começo da noite daquele dia, na localidade de Jenipapeiro, no Município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).
A caçada aos acusados teve início após eles roubarem uma caminhonete modelo L-200 no bairro Cidade dos Funcionários (zona sul da Capital). Depois do assalto, Antônio Fernando e Cristiano seguiram em fuga pela rodovia CE-040, em direção ao Município de Aquiraz. (DN).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário