Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

EX-PAQUITA DA XUXA " PATRICIA "

 

tn

Subject: Carta endereçada aos jovens - Leiam, muito importante!!!

O objetivo desta é orientar nossos jovens quanto a este gravíssimo problema que está arruinando muitos lares, se você trabalha com orientação de jovens, use esta carta para impedir que muitos outros jovens passem por isto.
****************************
CARTA ENDEREÇADA AOS JOVENS DO BRASIL
Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos, e encontro-me no momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dani, minha amiga, para escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja tarde demais.
Eu era uma jovem "sarada", criada em uma excelente família de classe média alta de Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal, e procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor, inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar.
Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que selecionou as novas Paquitas do programa da Xuxa. Fui também selecionada para fazer um Book na Agência Elite em São Paulo. Sempre me destaquei pela minha beleza física, chamava a atenção por onde passava. Estudava no melhor colégio de "Floripa", Coração de Jesus. Tinha todos os garotos do colégio aos meus pés.
Nos finais de semana freqüentava schoping, praias, cinemas, curtia com minhas amigas tudo o que a vida tinha de melhor a oferecer a pessoas saradas, física e mentalmente.
Porém, como a vida nos prega algumas peças, o meu destino começou a mudar em outubro de 1994.
Fui com uma turma de amigos para a OCTOBERFEST em Blumenau. Os meus pais confiavam em mim e me liberaram sem mais apego.
Em "Blu", achei tudo legal, fizemos um esquenta no "Bude,"famo-so barzinho da Rua XV. À noite fomos à "PROEB" e no "Pavilhão Galegão" tinha um "show maneiro" da Banda Cavalinho Branco. Aquela movimentação de gente era "trimaneira".
Eu já tinha experimentado algumas bebidas, tomava escondido da mamãe o Licor Amarula, mas nunca tinha ficado bêbada.
Na quinta feira, primeiro dia de OCTOBER, tomei o meu primeiro porre de CHOPP, que sensação legal, curti a noite inteira "doidona", beijei uns 10 carinhas, inclusive minhas amigas colocavam o CHOPP numa mamadeira misturado com guaraná para enganar os "meganha", porque menor não podia beber; mas a 5 gente bebeu a noite inteira e os "Otário" não percebiam.
Lá pelas 4 h da manhã, fui levada ao Posto Médico, quase em coma alcoólico, numa maca dos Bombeiros.
Deram-me umas injeções de glicose para melhorar. Quando fui ao apartamento quase "vomitei as tripas", mas o meu grito de liberdade estava dado. No dia seguinte aquela dor de cabeça horrível, um mal estar daqueles com tensão "pregmestru".
No sábado conhecemos uma galera de S. Paulo, que alugaram "apê " no mesmo prédio. Nem imaginava que naquele dia eu estava sendo apresentada ao meu futuro assassino.
Bebi um pouco no sábado, a festa não estava legal, mas lá pelas 5.30hs da manhã fomos ao "apê" dos garotos para curtir o restante da noite.
Rolou de tudo e fui apresentada ao famoso baseado "Cigarro de Maconha", que me ofereceram. No começo resisti, mas chamaram a gente de "Catarina careta", mexeram com nossos brios e acabamos experimentando.
Fiquei com uma sensação esquisita, de baixo astral, mas no dia seguinte antes de ir embora experimentei novamente.
O garoto mais velho da turma o "Marcos", fazia carreirinho e cheirava um pó branco que descobri ser cocaína. '
Ofereceram-me, mas não tive coragem aquele dia. Retornamos à "Floripa" mas percebi que alguma coisa tinha mudado, eu sentia a necessidade de buscar novas experiências não demorou muito para eu novamente deparar-me com meu assassino "DRUES".
Aos poucos meus melhores amigos foram se afastando quando comecei a me envolver com uma galera da pesada, e sem perceber eu já era uma dependente química; a partir do momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano.
Fiz viagens alucinantes, fumei maconha misturada com esterco de cavalo, experimentei cocaína misturada com um monte de porcaria.
Eu e a galera descobrimos que misturando cocaína com sangue ela ficava mais forte o efeito, e aos poucos não compartilhávamos a seringa e sim o sangue que cada um cedia para diluir o pó.
No início a minha mesada cobria os meus custos com as malditas, porque a galera repartia e o preço era acessível.
Comecei a comprar a "branca" a R$ 7,00 o grama, mas não demorou muito para conseguir sòmente a R$ 15, 00, a boa que eu recisava no mínimo 5 doses diárias. Saía na sexta-feira e retornava aos domingos com meus "novos amigos".
Às vezes a gente conseguia o "extasy", dançávamos nos "Points" a noite inteira e depois farra.
O meu comportamento tinha mudado em casa, meus pais perceberam , mas no inicio eu disfarçava e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida.
Comecei a roubar em casa pequenas coisas para vender ou trocar por drogas. Aos poucos o dinheiro foi faltando e para conseguir grana fazia programas com uns velhos que pagavam bem. Sentia nojo de vender o meu corpo, mas era necessário para conseguir dinheiro. Aos poucos toda a minha família foi se desestruturando. Fui internada diversas vezes em Clinicas de Recuperação.
Meus pais sempre com muito amor gastavam fortunas para tentar reverter o quadro. Quando eu saía da Clinica agüentava alguns dias, mas logo estava me picando novamente. Abandonei tudo: escola, bons amigos e família.
Em dezembro de 1997 a minha sentença de morte foi decretada; descobri que havia contraído o vírus da AIDS, não sei se me picando, ou através de relações sexuais muitas vezes sem camisinha.
Devo ter passado o vírus a um montão de gente, porque os homens pagavam mais para transar sem camisinha.
Aos poucos os meus valores que só agora reconheço foram acabando, família, amigos, pais, religião, Deus, até Deus, tudo me parecia ridículo. Papai e mamãe fizeram tudo, por isso nunca vou deixar de amá-los. Eles me deram o bem mais precioso que é a vida e eu o joguei pelo ralo.
Estou internada, com 24kg, horrível, não quero receber visitas porque não podem me ver assim, não sei até quando sobrevivo, mas no fundo do coração peço aos jovens não entrem nessa viagem maluca...
Você com certeza vai se arrepender assim como eu, mas percebo que é tarde demais.
Obs. Patrícia encontrava- se internada no Hospital Universitário de Florianópolis e descreve a enfermeira Danelise, que Patrícia veio a falecer 14 horas mais tarde, de parada cardíaca respiratória em conseqüência da AIDS.

    FOTO ANTES DE PATRICIA MORRER..

    11

Se vc se impressionou como eu, repasse para seus amigos, ou para aquelas pessoas que vc ama ou tem carinho especial. Porque aviso sempre existe, o que falta é compreender a dimensão do problema. As vezes é tarde, como aconteceu com essa jovem, mas a única maneira de evitar isso, é informação, então divulgue essa carta.

Postado por Jacinto Pereira às 14:14

68 comentários:

  1. É DE DÁ DO PORQUE UM A MOÇA QUE TINHA TUDO PARA SER FELIZ E JOGOU TUDO NO LIXO INCLUSIVE SUA VIDA.QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE SUA MÃE ELE SIM ESTÁ SOFRENDO COM A ESSA PERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa sentiir dó dessa moça!, não é verdade. Essa tal Patrícia não existiu. pesquise e verá que tudo não passa de inverdades!

      Excluir
    2. História linda porem é mentira. isso dai é um jeito de mostrar essa galera que não vale a pena seguir no mundo das drogas somente ilusão.Mas essa Patricia não existe.

      Excluir
    3. Essa história é tão verdadeira que a 1ª foto é da ex-BBB Iris

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Muita mentira, também usaram fotos da modelo Luciana Vendramini... rsrs

      Excluir
    6. mesmo sendo uma inverdade,vale a pena dizer que o fim de quem usa droga é este.

      Excluir
    7. eu apenas acho que colhemos tudo aquilo o que plantamos e dizer que a maconha é uma porta para se prostituir , usar cocaina e ainda mais com sangue ? me poupe dessas historia absurdas e idiotas .. porra nos estamos no seculo 21 cara essas historias não colam mais não

      Excluir
    8. PODE SER MENTIRA ESSA HISTÓRIA COM ESSA MENINA, PORÉM, NA REALIDADE EXISTEM MUITAS HISTÓRIAS VERDADEIRAS COMO ESSA. OS INTELIGENTES QUE REFLITAM.

      Excluir
    9. pode ser mentira, mas sobre as drogas é pura verdade

      Excluir
    10. mentira pura kkk ela é apresentadora de um programa chamado elas

      Excluir
    11. Tanto o Walter Silva como o Eduardo estão certos.. sou Assistente Social e sempre assisto filmes, documentários, leio entrevistas, tanto fora do país como aqui.. participo de palestras, seminários.. é triste o que estamos vendo, cada vez mais jovens que a princípio queriam só "divertimento" "esquecer algo" "superar timidez", hj não se reconhecerem.. Infelizmente, até nas lavouras as drogas chegaram... quem tem uma boa consciência, deve se voltar para sociedade e fazer algo, independente de sua formação profissional, religiosa, temos que ser um e ajudar àqueles que perderam tudo, à voltarem, à ter um novo começo, ter dignidade. Nós temos!

      Excluir
    12. http://boatos.org/saude/hoax-sobre-ex-paquita-patricia-usa-foto-de-luciana-vendramini.html

      Excluir
    13. Que baita mentira isso.Pode ter acontecido mas nao com essa moça,ja vi varas mensagens iguais a essa porem mudam o nome da pessoa.

      Excluir
    14. Verdade ou mentira, não sei ....
      mais a droga existe e mata, cedo ou tarde.
      Eu conheço uma história parecida com esta, foi verdade que a moça morreu de overdose.
      Desde de criança que ouço falar que droga mata, sexo sem camisinha pode transmitir doenças sexuais.

      Excluir
  2. Lenda urbana sobre a suposta morte de ex-paquita cresce a cada ano!






    Na internet há vários relatos sobre a Paquita Patrícia, inclusive uma carta de despedida ditada por ela, mas pesquisando um pouco é possível encontrar um descobrir que de fato não existiu a Paquita Patrícia, já que ela não chegou a ganhar o concurso.


    Patrícia participou do programa Xou da Xuxa e tentou o famoso posto de Paquita, com isso, poderia ser a segunda morena a integrar as assistentes de palco de Xuxa Meneguel, mas infelizmente, isso não aconteceu.


    Durante a disputa a pequena Patrícia perdeu, para ninguém menos que a gatíssima Letícia Spiller.


    lol conscientizar é uma coisa muito interessante mas, antes de mais nada, deve-se ter vericidade de fatos!@!@


    http://conteudodiversificado.blogspot.com.br/2012/05/fotos-da-ex-paquita-que-morreu-de-aids.html

    ResponderExcluir
  3. Toda orientação pra livrar nossos jovens desse caminho sem volta é válido, sabemos que hj, muitos se perdem com bebidas e drogas. Mas, não devemos divulgar inverdades;
    Recebí um email com a foto de uma atriz famosa que e dizia se tratar da tal Patrícia!
    Portanto não repassei, entrei no Google pra pesquisar sobre ex Paquita com esse nome e não existe! Infelizmente temos exemplos verdadeiros e não precisamos de matérias como esta...

    ResponderExcluir
  4. Gente a primeira foto não é da IRIS STEFANELLI ex BBB ????
    Mesmo ela não sendo ex paquita ele é uma Patricia de 17 anos que morreu por conta de drogas...
    Devemos passar o relato seja ex paquita ou não foi uma pessoa que perdeu sua vida por contas das DROGAS...
    Pode ajudar pessoas ate mesmo proximas... um sobrinho um primo ou ate mesmo seus filhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que é a Íris. REcebi esta mmensagem com a foto da Luciana Vendramini. Daqui a pouco irão colocar a Loura do Banheiro.KKKKKK

      Excluir
  5. EX Paquita? hahahah nunca foi! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se ela tinha 17 anos, entao em 1994 ela tinha acabado de nascer, e estava indo para a October.

    ResponderExcluir
  8. gente li ontem no facebok e até compartilhei ,uma vez vi a foto dela num comercial de musculação e suplementos ,agora vi q faleceu por drogas e aids,não sei se isso é verdade ,mas independente essa moça não vai esclarecer vendo suas fotos sendo postadas e divulgadas nesse assunto?estranho....

    ResponderExcluir
  9. http://voutecontar.net/a-verdade-sobre-a-carta-da-paquita-patricia.htm

    ResponderExcluir
  10. ESSA CARTA FOI INVENTADA!

    A FOTO DE CIMA É DA ISIS, E A FOTO DA CARTA QUE MANDAM POR E-MAIL É DA LUCIANA VENDRAMINI.

    QUAL É O SOBRENOME DESSA PATRÍCIA? O PROGRAMA DA XUXA DESCONHECE UMA EX-PAQUITA DE FLORIPA COM O NOME PATRICIA.

    ESSE DEPOIMENTO CIRCULA NA INTERNET DESDE 2003. POR QUE AS PESSOAS PERDEM TANTO TEMPO INVENTANDO MALUQUICES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eh verdade ou nao... Nao me mporto... Sei que realmente choca... E tudo eh valido para tentar manter nossos filhos afastados das DROGAS ...

      Excluir
    2. Concordo, nao importa quem seja ou ate mesmo se foi um relato inventado. De um jeito ou de outro ele relata o que acontece com muitos jovens, de nossa classe social, com tudo para ter uma vida cheia de alegria e conquistas e q acaba experimentando drogas desde cedo, tendo ainda imaturidade para muita coisa e infelizmente o decorrer da
      Historia acaba sendo o mesmo!

      Excluir
  11. Eu já vi no face esse mesmo post, mas com outra foto
    Pq. estão espalhando isso, se foi verdade não deveriam usar fotos de outras garotas.

    ResponderExcluir
  12. pura mentira essa foto de cima é iris ex bbb eu ja vi no face a msm mensagem com foto de uma moça morena pra que estão fazendo isso as drogas e aids sempre existiu e existi pare com isso se for publicar alguma reportagem fale a verdade com fotos verdadeiras

    ResponderExcluir
  13. Pode até não ser real ou verdadeiro + isso acontece com as melhores família. E as drogas pode chegar a qualquer pessoa inclusive em sua casa... por isso ajudem a todas as pessoas que precisem, pois pode acontecer com sua família e até mesmo com vc. Ninguém escolhe os nossos destinos e sim DEUS..., mas para um destino feliz basta confiar nele e saber q a vida só tem sentindo e souber viver e sem maldade no coração. Que DEUS abençoe todos as famílias, que ajudarem os que precisam de ajuda. Uma boa tarde a todos!!!!

    ResponderExcluir

  14. HISTÓRIA MINTIROSA...NUNCA EXISTIU ESSA PAQUITA.

    NÃO TEM O QUE PUBLICAR, PUBLIQUE UM LIVRO.PORRA!

    ResponderExcluir
  15. Isso é apenas uma lenda virtual. Não existiu essa Paquita.

    ResponderExcluir
  16. Tbém recebi com a foto da LUCIANA VENDRAMINI. Levei até um SUSTO! Ano passado, a Luciana estava na novela REVOLUÇÃO, DA REDE RECORD DE TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  17. Gente, isso é lenda e o povo acredita! Essa foto não é dela, assim como a outra que é da Luciana Vendramini. Eu heim?

    ResponderExcluir
  18. gente a patricia não foi paquita e a carta deixa clara que ela foi até o final do concurso pra paquita.. porem perdeu pra leticia spiler, lembro dela fazendo testes sim... e ela morreu se não me engano em 94 ou 95 não me lembro bem a data, essa carta é veridica porem demoram pra divulgar aos jovens...aco que tem até no you tube um video com o teste dela pra paquita.. e realmente as imagens que mostra na foto não é a patricia pois, ela era morana e não loira....

    ResponderExcluir
  19. SE VERDADE OU MENTIRA ISSO É OQUE MENOS IMPORTA REPASSEI SEM NENHUMA DUVIDA POIS TUDO É VALIDO PARA TENTAR ABRIR OS OLHOS DOS NOSSO S JOVENS

    ResponderExcluir
  20. essa daí é a Siri do BBB. ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Gente eu vi esse comentario no facebook e ate postei! E nao e verdade?Q

    ResponderExcluir
  22. usaram foto errada essa e bianca ex paquita de xuxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocaram no fece foto de bianca ex paquita de xuxa pois fiaca esta super boa

      Excluir
  23. Verdade ou mentira, cada qual sabe o que é certo ou errado. Se quiser enveredar no mundo da droga, assuma e financie o seu vício.

    ResponderExcluir
  24. Isso sem contar que a foto é da Iris (ex bbb) que ficou nacionalmente conhecida como Siri.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. pena q nao teve tempo pra ci arrepende

    ResponderExcluir
  27. Isso é uma tremenda mentira não acredito




    .

    ResponderExcluir
  28. A maioria das respostas so estao preocupadas se a historia eh fake ou nao. Eu mesma tive na famila um exemplo desse assim, como milhares de familias pelo mundo que ja tiveram ou estao tendo. Meu irmao era saudavel e terminou os dias dele numa cama definhando por causa da Aids contraida em siringas. Quando li essa carta nao pude deixar de lembrar dos dias que meu irmao passava me pedindo ajuda, sentindo dores, arrependimento. Ele ficou mais de 8 anos definhando numa cama. Ficou cego, perdeu os movimentos por conta de um derrame,anemia profunda, hepatite, tuberculose que foram causadas pela doenca. Ele comecou com um simples baseado e terminou com a vida de uma maneira que nem um montro merece. Se estao so preocupados em saber se a historia eh fake ou nao, continuem, arrumem varias desculpas pra continuar fumando, cheirando, injetando porque afinal de contas isso e coisa que so acontece com os outros. Acordem!

    ResponderExcluir
  29. Acredito que esta história tenha acontecido sim, mas com alguém do anonimato ( pessoas comuns sem fama), mas para dar mais ibope resolveu dizer que era paquita e colocou a foto de uma ex paquita só para impressiona, pois sabia que se falasse que ela era uma pessoa comum ninguém daria a menor importância , pois casos assim acontece todos os dias. Como ela queria alertar as pessoas do mal que as drogas causam resolveu inventar a história da ex paquita e colocar uma foto de uma verdadeira ex paquita só para torna tudo mais real e as pessoas lerem e compartilhar para alertar as pessoas.Falar do trama como alerta foi legal, mas ela deveria ter contado a sua história verdadeira , e não mentir se passando por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  30. História falsa! Não existe nenhuma ex-Paquita chamada Patrícia que tenha morrido com AIDS. É fato que as drogas estão presentes entre os jovens brasileiros e que toda campanha de conscientização é bem-vinda. No entanto, é preciso usar a cabeça para tentar alertar as pessoas quanto ao perigo das drogas e do álcool. Usar de mensagens falsas e repassá-las não vai ajudar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE SER MENTIRA ESSA HISTÓRIA COM ESSA MENINA, PORÉM, NA REALIDADE EXISTEM MUITAS HISTÓRIAS VERDADEIRAS COMO ESSA. OS INTELIGENTES QUE REFLITAM.

      Excluir
  31. PODE SER MENTIRA ESSA HISTÓRIA COM ESSA MENINA, PORÉM, NA REALIDADE EXISTEM MUITAS HISTÓRIAS VERDADEIRAS COMO ESSA. OS INTELIGENTES QUE REFLITAM.

    ResponderExcluir
  32. é mentira mesmo entre aqui

    http://www.e-farsas.com/relato-da-falecida-ex-paquita-patricia-do-programa-da-xuxa.html

    ResponderExcluir
  33. só sei de uma coisa, todo drogado é um fodido e isso nunca muda. é um frustrado. é um contaminado e só se sabe disso quando se sai das drogas. SÓ DEUS É CAPAZ DE TIRAR UM HOMEM DO VÍCIO DA DROGA E SÓ UM HOMEM DE CORAGEM É CAPAZ DE ENFRENTAR SEU INIMIGO E VENCÊ-LO. Os derrotados sempre justificam os seus fracassos.

    ResponderExcluir
  34. Verdda!!! As droga mata, e leva para o inferno se a pessoa nao se arrepender.A verdade e? Que so JESUS SALVA, e o dono da vida e da morte. E ele ESTAR VOLTANDO. E quem nao for encontrado o nome escrito no livro da VIDA.lamento dizer resta so o lago de FOGO pra ele((INFERNO)))).

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. se os pais fossem mais cuidadosos a vida dessa moça não terminaria do jeito que terminou, quem dá o pão , dá o ensino

    ResponderExcluir
  37. http://boatos.org/saude/hoax-sobre-ex-paquita-patricia-usa-foto-de-luciana-vendramini.html

    ResponderExcluir
  38. FARSA DESMASCARADA-Boato – Ex-paquita teria se envolvido com drogas e, pouco antes de morrer, escreveu carta alertando os jovens do Brasil.

    Um dos textos que mais circulam na internet é um suposto relato de Patrícia, uma menina de 17 anos da cidade de Florianópolis que se envolveu com drogas. De acordo com o texto (publicado neste artigo do Boatos.org), Patrícia foi paquita do programa da Xuxa, teve que se prostituir e pegou Aids. A carta teria sido escrito antes de a ex-paquita morrer.

    Outra postagem do Boatos.org já esclareceu que o conteúdo da carta não é verdadeiro. Você pode ler com detalhes neste link, mas vamos resumir alguns tópicos por aqui:

    - Cronologicamente, a história não fazia sentido. O texto falava que Patrícia morreu em 1997 e teria sido paquita aos 13 anos. Só que em 1993, o programa não existia.

    - Além disso, o texto falava que ela morreu com 24 quilos e dois meses após descobrir que tinha Aids. Seria muito pouco tempo para a doença matá-la.

    Na outra versão do hoax, foi utilizada uma foto de Fernanda Barroso, ex-namorada do jogador Neymar. Já na versão que começou a circular com força em novembro de 2013, foi utilizada uma montagem mostrando um “antes e depois” da suposta Patrícia. Detalhe: a imagem mostra a comparação entre os anos de 2004 e 2007. Isso contradiz totalmente o texto. Mas quem seriam as pessoas das imagens?

    Uma das imagens é realmente de uma paquita. Trata-se da atriz Luciana Vendramini, que posou nua na Playboy em 1987 antes dos 18 anos e usou fantasias de paquita em algumas das imagens. Essa matéria do IG mostra, inclusive, a imagem da atriz utilizada no hoax e fala do projeto de ela apresentar um programa sobre sexo.

    Já a imagem de “Patrícia em 2007” é de uma foto usada tradicionalmente em campanhas antidrogas no mundo. Trata-se, na realidade, de um ensaio fotográfico feito em 2005. Não conseguimos verificar se a modelo é realmente uma viciada em crack. Mas com certeza não é nenhuma ex-paquita.

    Sendo assim, reafirmamos que a história não passa de uma farsa da internet. Desta vez utilizando uma imagem diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REALIDADE É TRISTE A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS OS JOVENS ESCOLHEM E SABEM ASSIM É O FIM DE MUITOS

      Excluir
  39. E mentira mas aposto que essa historia pertence a alguem?

    ResponderExcluir
  40. É uma mentira, usa fotos de outras famosas nessa postagem usa foto da Irislene (siri)
    e na maioria das postagens usa foto da Luciana Vendramim

    ResponderExcluir
  41. ISTO É FALSO
    http://livrevozdopovo.blogspot.com.br/2013/06/verdade-sobre-falecida-ex-paquita-da.html#.U1ag9_ldUWA

    ResponderExcluir
  42. SABE NADA INOCENTE!!!!! É TUDO MENTIRA! FATO É QUE COM MENTIRAS Ñ AFASTA NINGUÉM DE DROGA NENHUMA, PQ A MENTIRA JÁ É UMA DROGA.

    ResponderExcluir
  43. so mentira...ela nunca escreveu ou pediu para que escrevessem essa carta...ela era minha amiga intima...

    ResponderExcluir
  44. eu queria muito sabe si isso ; verdade ou mentira , que isso tudo esta tao confuso. porque vcs nao procuram essa paquita por nome de patricia e esclarece tudo ,hoje dia fika tudo mais facil pra descobri

    ResponderExcluir
  45. Acho que iria sentir algo se fosse um jovem pobre que a chance de ser alguem e remota, mais filho de Rico que se foda eles chamam is pobres de careta.

    ResponderExcluir