segunda-feira, 21 de maio de 2012

Violência e mais violência

HOMICÍDIO EM SOBRAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

Um crime de morte foi registrado pela Polícia de Sobral na manhã desta segunda-feira, 21. A vítima ainda sem identificação foi morta com um tiro de revólver na cabeça. O crime teria acontecido durante a madrugada. O corpo foi encontrado nas imediações de um depósito de gás, na Avenida Hermírio de Moraes - Centro. O corpo foi encaminhado para o IML.

 

MORTE NA BR 222 NESTA SEGUNDA-FEIRA

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 222, a altura do KM 160, próximo a localidade de Coité, região de Irauçuba. De acordo com as informações uma colisão entre carro e moto, matou o condutor da moto. O acidente aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira. Equipe do IML de Sobral foi acionada.

 

NUMA TARDE DE DOMINGO NA ÁREA POLICIAL

A tarde de domingo, 20, foi violento no Interior do Estado, principalmente na região Norte. Um crime morte foi registrado na cidade de Ipu, onde uma pessoa foi morta a golpes de foice. Na cidade de Mocambo um crime de homicídio a faca. Um dos acusados já se encontra preso. Também houve uma morte violenta na cidade de Morrinhos.

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário