Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Luizianne diz que política não é dívida, é parceria e avisa: o PT, hoje, está todo unido

 

 

A prefeita Luizianne Lins, que também é presidente regional do PT, afirmou, nesta noite de domingo, que “política não é dívida, é parceria”. Foi dessa forma que ela reagiu à declaração do governador Cid Gomes, presidente estadual do PSDB, dando conta de que estaria quite com ela em termos de eleições ao lhe dar apoio em dois pleitos, num dos quais deixando de apoiar a sua então cunhada, Patrícia Saboya, para a Prefeitura.

Luizianne disse que vai procurar o presidente nacional petista,Rui Falcão, para tratar sobre a sucessão na Capital e reiterou que continua acreditando na manutenção da parceria com o governador.

Luizianne, no entanto, mandou um recado: ao contrário de eleições passadas, o PT hoje em Fortaleza está unido, ao contrário de capitais como Recife, onde as prévias foram para o tapetão. Em sua primeira eleição, ela enfrentou divisões internas e, na reeleição, precisou contar com o apoio do governador Cid Gomes para se sedimentar eleitoralmente e atrair apoios.

A prefeita, que tem simpatias por Elmano Freitas, secretário da Educação como seu preferido, deixou claro ainda que os delegados petistas são soberanos par escolher o nome que for o melhor. Entre delegados, a maioria é pró-Luizianne

Do Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário