Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Traficantes são presos no interior do Ceará

Cinco adultos foram presos e um adolescente apreendido no Interior do Estado, acusados de tráfico de drogas. Na tarde da última quinta-feira (24), um comerciante foi flagrado por policiais rodoviários federais quando transportava dois quilos de crack em um ônibus que fazia a linha Fortaleza - Sobral. Vicente de Paulo Fraga Neto, 25, natural de Fortaleza, era passageiro do coletivo e foi descoberto quando os policiais rodoviários pediram os documentos de todos os passageiros. Vicente disse que tinha perdido seus documentos, mas não apresentou Boletim de Ocorrência acerca do fato. Nervoso, acabou preso em flagrante. Ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal e confessou que a droga seria entregue a uma pessoa na cidade de Granja. Segundo Vicente relatou à Polícia, receberia R$500,00 pelo transporte do crack. O comerciante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Paulo Sidney, da Polícia Federal.
Trairi. Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido em uma ação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região. Três homens, uma mulher e o jovem foram flagrados quando vendiam 57 pedras de crack na área turística do Município. Segundo informações repassadas pela Polícia, o grupo reside na Barra do Ceará, em Fortaleza.
Juazeiro do Norte. A Polícia de Juazeiro do Norte está tentando identificar duas mulheres e dois homens que vêm praticando assaltos na região, especialmente contra mototaxistas. João Evangelista Morais, 59, escapou da ação do grupo na madrugada de ontem. Ele seguia para sua casa quando duas mulheres pediram para levá-las até a Rua Rui Barbosa. Quando parou no local, foi abordado por dois homens armados de faca. Assustado, o motoqueiro conseguiu correr e acionar a Polícia. Ninguém foi preso.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário