Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Comenda Onofre Viana


Foi por demais concorrida a entrega ontem dia 29, da comenda Onofre Viana nas dependências da nossa câmara municipal, onde foram agraciados na casa do povo dois grandes homens do radio., o advogado Dr. Chico, Prado e o cordeslista Renan Santiago ( in memoriam).

Os familiares dos homenageados compareceram a festa de entrega e mais os convidados especiais. A esposa e filhos do homenageado Onofre Viana que emprestou seu nome para comenda também se fizeram presentes a tal entrega memorável.

Falou em nome dos homenageados o advogado Dr. Chico Prado que enalteceu a câmara pela festa homenagem, e lembrou a vida e a obra do radialista Onofre Viana. Bem como o trabalho social do radio.

Em nome da câmara falou o caro Edil Adauto Arruda, que enalteceu a vida profissional dos homenageados da noite, e do radialista Onofre Viana.

No final falou Luiz Fernando Coelho representando o prefeito Leônidas, que também lembrou todas qualidades dos homenageados da noite, e parabenizou a câmara por homenagem tão justa a cidadãos que sempre trabalharam pelo sem fio com determinação e ética.

O presidente da casa Hermenegildo foi muito cumprimentado pela festa em homenagem ai radio pela imprensa.



Por Chico Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário