Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acabou o Carnabral 2009


Sobral. O Carnaval fora de época chegou ao fim nesta manhã, deixando saudade e uma expectativa positiva para 2010. A folia, que contagiou a todos, invadiu as ruas da arena montada nas imediações do Centro de Convenções. Os foliões se despediram da festa mostrando muita disposição e muita alegria como se fosse o primeiro dia desfile do bloco Boneco.

Durante os três dias da micareta passaram pelo corredor da folia as bandas, Banda Forró do Muído, Patrulha, Babado Novo, Netinho, Cheiro de Amor, Olodum e Beat Beleza, além das presenças do ator global Bruno Gagliasso - o Tarso Cadore, da novela "Caminho das Índias" - e de Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho, que provocaram congestionamento no camarote vip, montado para receber as celebridades.

Quem esteve por lá elogiou a micareta, pela organização e pela quantidade de participantes e pela segurança. A festa, que chegou à 14ª edição, ultrapassou a expectativa que era atrair 100 mil pessoas.

Apresentando uma grande estrutura e aclamado pelo público da região norte do Ceará, o evento teve percurso de dois quilômetros e 100 camarotes com vista privilegiada de todas as bandas, comodidade, conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares. O evento contou com apoio da Prefeitura de Sobral, Secretaria de Cultura, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude e Polícia Federal.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário