Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Próxima 1ª dama do Japão relata encontro com aliens

Nova primeira-dama do Japão relata encontro com alienígenas

(Reportagem de Colin Parott)

TÓQUIO (Reuters) - O próximo premiê do Japão é apelidado de "alien", mas é sua mulher que diz ter feito contatos imediatos com outros mundos.

"Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus", escreveu Miyuki Hatoyama, mulher do próximo primeiro-ministro do Japão, Yukio Hatoyama, em um livro publicado no ano passado.

"Era um lugar muito bonito, e era realmente verde".

Yukio Hatoyama deve ser nomeado premiê em 16 de setembro, após a vitória no domingo contra o Partido Liberal Democrático, há bastante tempo no poder.

Miyuki, de 66 anos, descreveu a experiência extraterrestre acontecida há mais ou menos 20 anos, segundo ela, em um livro intitulado "Coisas Muito Estranhas que eu Encontrei".

Quando ela acordou, contou ao atual ex-marido que havia estado em Vênus. Ele respondeu que ela provavelmente estava sonhando.

"Meu atual marido tem outra forma de pensar", escreveu. "Ele com certeza diria, 'Nossa, que legal!'".

Yukio Hatoyama, de 62 anos e neto de um ex-premiê, tem o apelido de "alien" por causa dos olhos proeminentes.



Fonte: Fábio Santos MidiaeProfecia

Postado por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário