Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CEO de Ubajara abre seleção para profissionais de saúde

Foram abertas na sexta-feira (25), e podem ser feitas até o dia 1º de outubro as inscrições para a seleção pública de profissionais para o Centro de Especialidades Odontológicas de Ubajara (CEO) do Consórcio Público de Saúde da Ibiapaba (CPSI).

São oferecidas 29 vagas, sendo 11 para auxiliar em saúde bucal, duas para auxiliar de prótese dental, duas para técnico em prótese dental, duas para técnico em radiologia, e 11 para cirurgião dentista, sendo três para área de endodontia, duas para periodontia, uma para odontologia para pacientes com necessidades especiais, duas prótese, duas para ortodontia e uma para cirurgia traumato-buco-maxilo-facial (cirurgia oral menor). È oferecida ainda uma vaga para auxiliar em saúde bucal para deficiente físico.

As inscrições deverão ser feitas no escritório do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), na Rua Esmerino Magalhães, 214, Centro, em Ubajara, das 8 às 17 horas. Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia de documento de identidade e do CPF, foto 3x4 recente, além da ficha de inscrição preenchida e declaração de aceitação do edital, disponíveis nos anexos do edital da seleção, publicado na página do IDT, no endereço www.idt.org.br. (Jangasdeiro).

Por Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário