Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Prefeitura entrega novas obras

Praça Patriolino Ribeiro Parente, Cobertura de Quadra Esportiva e Quatro Salas de Aula


O prefeito Leônidas Cristino entregou, nessa quarta-feira, 2, mais uma ferramenta de lazer no distrito de Pedra de Fogo, comprovando a disposição da Prefeitura em continuar dispensando tratamento igualitário às comunidades. A nova obra constitui um projeto arquitetônico de grande valia, ideal para o convívio e integração dos moradores, e que homenageia Patriolino Ribeiro Parente, valoroso personagem das regiões de Pedra de Fogo e Aprazível, que empresta seu nome à história de mais um benefício urbano e social.
No dia 03 o prefeito inaugurou a cobertura da quadra esportiva e mais quatro salas de aula na da Escola Emílio Sendim, potencializando as atividades esportivas de estudantes e moradores da comunidade.
“Apesar dos avanços, nós precisamos avançar mais. Temos que trabalhar mais, o aluno tem que estudar mais um pouco, pois assim poderemos consolidar o projeto educacional e mostrar para todo o Brasil que aqui a gente educa e prepara as crianças e os jovens para um futuro melhor, que só acontece com a educação, que é prioridade em nossa gestão” disse Leônidas.



Fonte: E-mail enviado por Laura Farias

Postado por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário