Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dunga descarta Rogério Ceni na seleção brasileira

Em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV, o técnico da seleção brasileira, Dunga, deixou claro, nesta segunda-feira, que o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni não é uma opção sua para a equipe. "O Rogério é o maior ídolo do futebol brasileiro. Eu acho que é um jogador que serve perfeitamente para a seleção brasileira, mas eu preciso de um jogador para a Copa do Mundo", explicou. Um dos preferidos da torcida brasileira para a posição - onde um dos grandes contestados do grupo de jogadores faz parte, o arqueiro da Roma, Doni -, Ceni é considerado pelo treinador como não tendo experiência suficiente. "Preciso de um jogador com experiência em competição, não em amistosos", alfinetou Dunga. Depois, o técnico do Brasil amenizou e defendeu seus goleiros preferidos. "Não posso chamar um jogador quando eu preciso e quando não precisar, descartar. Isso seria ruim para o grupo de jogadores. Estou chamando jogadores de qualidade que estão dando conta do recado, como o Doni e o Júlio César estão dando", concluiu.
Agência Estado

2 comentários:

  1. E, acho que dunga não anda se informando sobre os jogadores brasileiros.
    Rogerio Ceni em nenhum momento falou que pretente parar de jogar futebol, quando o treinador afirma que precisa de um goleiro para a COPA DO MUNDO ele fala como se Rogerio Ceni ja tivesse declarado que vai parar de jogar futebol, o que todos nos sabemos que não e verdade.
    Rogerio Ceni merece sim ser chamado para seleção brasileira pois entre os goleiros ele e o mais seguro e completo.
    Ou pra ser jogador da seleção tem que jogar na EUROPA?

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha que um técnico que representou tão bem a "raça" dos jogadores brasileiros se equivoque e se venda por tão pouco aos cartolas do futebol Europeu.
    O único motivo para que o Rogério não seja convocado é o poder mandatório dos cartolas sobre o Dunga($$$$$$).
    Vergonha, como tudo neste país.

    ResponderExcluir