Em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV, o técnico da seleção brasileira, Dunga, deixou claro, nesta segunda-feira, que o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni não é uma opção sua para a equipe. "O Rogério é o maior ídolo do futebol brasileiro. Eu acho que é um jogador que serve perfeitamente para a seleção brasileira, mas eu preciso de um jogador para a Copa do Mundo", explicou. Um dos preferidos da torcida brasileira para a posição - onde um dos grandes contestados do grupo de jogadores faz parte, o arqueiro da Roma, Doni -, Ceni é considerado pelo treinador como não tendo experiência suficiente. "Preciso de um jogador com experiência em competição, não em amistosos", alfinetou Dunga. Depois, o técnico do Brasil amenizou e defendeu seus goleiros preferidos. "Não posso chamar um jogador quando eu preciso e quando não precisar, descartar. Isso seria ruim para o grupo de jogadores. Estou chamando jogadores de qualidade que estão dando conta do recado, como o Doni e o Júlio César estão dando", concluiu.
Agência Estado
E, acho que dunga não anda se informando sobre os jogadores brasileiros.
ResponderExcluirRogerio Ceni em nenhum momento falou que pretente parar de jogar futebol, quando o treinador afirma que precisa de um goleiro para a COPA DO MUNDO ele fala como se Rogerio Ceni ja tivesse declarado que vai parar de jogar futebol, o que todos nos sabemos que não e verdade.
Rogerio Ceni merece sim ser chamado para seleção brasileira pois entre os goleiros ele e o mais seguro e completo.
Ou pra ser jogador da seleção tem que jogar na EUROPA?
É uma vergonha que um técnico que representou tão bem a "raça" dos jogadores brasileiros se equivoque e se venda por tão pouco aos cartolas do futebol Europeu.
ResponderExcluirO único motivo para que o Rogério não seja convocado é o poder mandatório dos cartolas sobre o Dunga($$$$$$).
Vergonha, como tudo neste país.