Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Branco promete montar grande time para 2008

Com a cabeça já na Copa Libertadores de 2008, o Fluminense começa a planejar antecipadamente o time para a próxima temporada. A intenção da diretoria é montar um novo grupo até dezembro.

A idéia inicial da diretoria tricolor é, já no início do ano que vem, conquistar a Taça Guanabara para que o time dispute sem pressão o restante do Estadual ao mesmo tempo da Copa Libertadores.

"Vamos ter um ano muito importante e a Libertadores é o ponto alto. Não vamos medir esforços para fazer um grande time. No máximo, seis jogadores vão se juntar à nossa base. O planejamento é ganhar a Taça Guanabara para ter tranqüilidade no restante do Estadual", revelou Branco ao site oficial do clube.

"O nosso objetivo é ver a torcida fazendo a festa na arquibancada. Sabemos que no futebol não se pode ganhar sempre, mas temos os pés no chão. Vamos trabalhar mais para melhorar porque nada devemos a ninguém. Somos exemplo para vários clubes", destacou.

O coordenador de futebol das Laranjeiras ainda relembrou as dificuldades da época em que chegou ao clube.

"O início foi difícil porque precisei dar uma vassourada, coisa que era necessária. Quando cheguei quis rever as parcerias, contratos e estrutura. Não abri mão do comprometimento e vamos terminar o Campeonato Brasileiro de forma digna. Temos time para ficar entre os quatro primeiros colocados", afirmou Branco. O Fluminense atualmente está em sétimo lugar.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário