Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Orçamento Participativo

Ao destacar o êxito e o acerto do Orçamento Participativo o deputado José Airton (PT-CE) afirmou em recente pronunciamento na Câmara Federal que o estilo de administração, iniciada nos governos petistas, representa o efetivo controle social sobre o uso dos recursos públicos
O deputado lembrou do trabalho da bancada cearense para garantir recursos. E destacou sua luta por duas emendas, de sua autoria, já incluídas na LDO. Trata-se da dragagem do Porto de Barra Grande, em Icapuí, sua recuperação beneficiará cerca de 300 embarcações. A outra emenda é construção do Sistema Adutor Eixo Jaguaribe-Icapuí, que tem finalidade de levar água à região Leste, uma área de grande potencial agrícola. Esse projeto contemplará os assentamentos do INCRA e pequenos produtores. Poderão ser criados, a princípio, aproximadamente cinco mil empregos diretos e nove mil e quinhentos indiretos.
Nesse seu pronunciamento o deputado ressaltou a importância de se destinar recursos públicos também para urbanização de assentamentos precários e para irrigação de alguns perímetros nas cidades de Tabuleiro de Russas, Jaguaribe-Apodi e Baixo Acaraú, bem como a construção de terminal portuário de múltiplo de Fortaleza, e a dragagem e aprofundamento dos portos de Fortaleza e de Mucuripe.
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 9199.6614 - (85)3262.7929
Assessoria de Imprensa
Deputado Federal José Airton (PT-CE)
www.joseairton.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário