Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Peão tricampeão de Barretos é baleado em arena de rodeio

A Polícia de Novo Horizonte, a cerca de 430 quilômetros de São Paulo, está procurando o peão Rinaldo Aragão, de 46 anos, que disparou dois tiros, na noite desta quinta-feira, 11, contra outro peão, Virgílio Gonçalves, de 35, durante a Festa do Peão da cidade.

Gonçalves foi tricampeão no início dos anos 1990 de montaria em cavalos e agora está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Domingos, em Catanduva. O peão foi atingido num dos braços e na cabeça. Os disparos teriam ocorrido após um desentendimento entre os peões.

Gonçalves é considerado um dos melhores peões de montarias em cavalo do País e, apesar de nascido em Barueri, está morando em São José do Rio Preto há mais de dez anos. Na noite de qunta-feira, quando as luzes foram apagadas para a queima de fogos da abertura do rodeio, Gonçalves, que estava no brete (local onde os animais ficam confinados antes das montarias), foi atingido pelos tiros.

Ele foi socorrido imediatamente para Catanduva. No rodeio, pelas informações de seu site oficial, Gonçalves já ganhou 26 carros, 3 caminhonetes e 32 motos. Aragão está foragido e a causa do desentendimento teria começado há dois anos em Barretos - Gonçalves, que estaria na organização, teria cortado Aragão de uma das seletivas classificatórias. É o que será investigado pela polícia.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário