Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

V Encontro de Secretários de Turismo será precedido por dois grandes eventos

Dois grandes eventos precederão o V Encontro de Secretários de Turismo do Estado do Ceará e também serão realizados nos auditórios da Assembléia Legislativa do Estado
Na quinta-feira (8 de novembro), das 9 às 17 horas, acontece a Convenção dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Tv do Ceará, uma promoção do Sincorce (Sindicato dos Correspondentes do Ceará), discutirá dentre outros temas a valorização da categoria pelos órgãos de comunicação.
"Hoje, apesar de sua importância na vida do cidadão, o correspondente ainda não tem seu trabalho devidamente reconhecido pelos veículos de comunicação, quadro que queremos reverter o mais breve possível", ressalta o jornalista João Ferreira, presidente do Sincorce.
Ainda segundo o jornalista, a Convenção, além dos profissionais de comunicação que atuam no interior, também será aberto à participação dos estudantes de comunicação das universidades locais.
E por falar em estudantes, na sexta-feira (9 de novembro) será a vez da II Jornada anual dos estudantes De turismo, que tem como objetivo discutir os problemas enfrentados pela categoria bem como captar sugestões para a melhoria de oportunidades de mercado.
Os dois eventos, bem como o V Encontro de Secretários de Turismo do Ceará tem apoio de entidades de peso, como: Federação do Comércio do Estado do Ceará (Fecomercio) e entidades filiadas – SESC e SENAC, Assembléia Legislativa, Fortaleza Convention Bureau, Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará (SindieventosCE), entre outras.

Laércio Caporalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário