Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Brasil merece organiza a Copa, diz ministro

O ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, afirmou que a confirmação do Brasil como sede da Copa de 2014, nesta terça-feira, em Zurique, será uma homenagem à torcida brasileira, que é apaixonada pelo futebol.

"A Copa é vai trazer mais investimentos internacionais para o país e tudo o que for feito ficará como legado para o Brasil. Será uma grande oportunidade para nós promovermos o Brasil no mundo, modernizarmos nossas arenas, investirmos em serviços nas cidades que receberão milhares de turistas. Gerará emprego e renda", opinou.

O ministro afirmou que apóia posição da CBF em pleitear 12 cidades-sede, ao invés de dez, como quer a Fifa. Disse ainda que a confederação irá escolher 32 cidades para receber as seleções para os treinos. Todas as subsedes, de jogos e treinos, serão anunciadas no ano que vem, de acordo com Orlando Silva Jr.

Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dedicou o fim de seu programa semanal de rádio, na manhã desta segunda-feira, para exalar otimismo quanto à confirmação do Brasil em 2014, além da conquista do título.

"Espero trazer a bela notícia de que, depois de 64 anos, o Brasil vai realizar a Copa do Mundo. Para ganhar dessa vez", disse.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário