quarta-feira, 17 de outubro de 2007

SOBRAL ENTRA NO CIRCUITO DA MODA CEARENSE

Acontece de 18 a 20 de outubro, em Sobral, o Sobral Fashion Days, desfiles de moda com as tendência do Verão 2008. O Fashion Days busca dar asas a uma programação com estilo, ar sofisticado e inovação, visto que idealizou acompanhar a arquitetura da cidade e valorizar o Arco de Nossa Senhora de Fátima, o coração de Sobral, onde ocorrerá o evento. Participarão do desfile as lojas locais Apologia, Colméia, Distak, Ditosa, Dolls, Donna, Handara, Kalifon Lingerie, Limara, Miloka, Mino Fashion e Princess, com roupas e acessórios multimarcas e coleção própria.

O evento pretende aliar conforto e sofisticação no espaço destinado aos convidados e à imprensa, público-alvo dos desfiles. Em ambiente aberto (“mall”), o Sobral Fashion Days promete trazer glamour e muitas surpresas para a quente estação que bate às portas, o verão. Estima-se presença de duas mil pessoas nos três dias de desfile onde se apresentará a moda que vestirá o verão sobralense.

“Esse evento vai marcar a cidade de Sobral, por isso está sendo um grande prazer fazê-lo, fechando parceria com as grandes lojas locais. Por acontecer no ícone do município, temos a certeza de que o Sobral Fashion Days será uma excelente atração para todos”, afirma a promotora do evento e proprietária da Office Models, agência de modelos de Fortaleza, Renata Coelho. Ela, junto a Kyann Kartz, diretor comercial da Base Produções, são idealizadores do projeto.

O Sobral Fashion Says promove mais de 80 empregos diretos e indiretos. Tem como patrocinadores Prefeitura de Sobral e Fale Imports. Apoio do Supermercado Rainha, Fino Sabor, Gráfica Global, Senac Sobral, Yes Cosmetic´s e BOA.


Outras informações:
Renata Coelho
(85) 9926.6005

2 comentários:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo prestígio e apoio. Abraços para a equipe de redação.

    ResponderExcluir