Páginas

sábado, 27 de outubro de 2007

Ação rápida - CTTU e GCMS agem rápido em grave acidente no Centro da Cidade

Solicitação do SAMU, isolamento do local do acidente, controle do tráfego e atendimento prioritário às vítimas. Foi assim que os Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal agiram em um acidente de trânsito na Rua Viriato de Medeiros com desembargador Moreira da Rocha, no centro da cidade, às 09:30 da manhã do dia 25 de outubro, quinta-feira, quando um caminhão F-4000 perdeu o freio e, mesmo com pouca velocidade, atingiu 4 motos, 3 bicicletas e 5 pessoas e parou dentro de um estabelecimento comercial.

Através da câmera de vídeo-monitoramento instalada nas imediações do Mercado Central e da presença de agentes de trânsito no local, uma ação rápida e eficaz foi realizada, como o isolamento das vias, o controle do tráfego e o atendimento às vítimas. A Central de Operações da GCMS comunicou ao SAMU sobre a gravidade do acidente e duas viaturas foram deslocadas rapidamente ao local.

Duas pessoas foram conduzidas à Santa Casa em estado grave, sendo que uma delas, o senhor Raimundo Nonato Cavalcante, faleceu às duas horas da tarde, na Santa de Casa de Misericórdia de Sobral.

O perito Jeová foi comunicado pela GCMS e deslocou-se ao local da ocorrência, juntamente com a policia militar e todo o efetivo de trânsito que estava de serviço no momento do acidente. Todas as motocicletas envolvidas foram conduzidas ao quartel da polícia militar e entregue ao SGT adjunto Adolfo e a F4000 foi conduzida ao depósito da Guiauto a pedido do perito Jeová.

Fonte: www.sobral.ce.gov.br/guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário