Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sede do PT Estadual / Dia 1º de novembro, às 19h

No próximo dia 1º, quinta-feira, será o ato oficial do lançamento da candidatura de Reudson de Sousa a Presidência do Partido dos Trabalhadores Estadual (PT-CE). Já está confirmada a presença do deputado federal Jilmar Tatto (SP). Tatto é candidato nacional a presidência do partido. Participará, além de Tatto, o deputado federal José Airton (CE) que também apóia a candidatura de Reudson.
Tatto é da chapa Partido é Pra Lutar o lançamento oficial de sua candidatura foi dia 22 de outubro. Amanhã, a chapa Construindo um Novo Brasil (CNB) hoje acontece ato em Brasília para o lançamento nacional da candidatura do deputado Ricardo Berzoini (SP) à reeleição da presidência do partido.
Na quinta-feira, 25, começam os debates entre as chapas nacionais nos estados. Os debates serão realizados em 17 capitais brasileiras. A primeira cidade a sediar o debate entre os candidatos é Aracaju (SE).
São candidatos à presidência nacional do PT, além de Jilmar Tatto e Berzoini, o deputado José Eduardo Cardozo (SP); Markus Sokol ;Valter Pomar; Gilney Amorim e José Carlos Miranda.
O primeiro turno da eleição está marcado para o dia 2 de dezembro. Se houver necessidade do segundo turno, ele ocorrerá no dia 16 de dezembro.

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário