Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Festa das crianças acontecerá nesta sexta-feira (12) no Ginásio Miguel Binga

O empresário Franze e a comerciante Raimunda Mestra, estarão realizando mais uma promoção "Faça uma Criança Feliz".
O evento acontecerá no ginásio esportivo Miguel Binga, na sexta-feira dia (12), a partir das 9:00 da manhã,feriado nacional, dedicado a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
Em conversa com a reportagem, Franzé e Dona Raimunda Mestra disseram que até o ano passado faziam a festa das crianças separadamente. Mas depois de uma conversa entre ambos, chegaram a conclusão que o trabalho de arrecadação de brinquedos e a festa para as crianças carentes, deveria ser única. Por isso deram as mãos e conseguiram arrecadar muitos brinquedos, para proporcionar aos pequenos uma grande festa. Segundo Franzé, nenhuma criança sairá do ginásio Miguel Binga de mãos vazias. Dona Raimunda Mestra explicou que uma equipe de voluntários estiveram visitando as crianças carentes da periferia de Meruoca para fazer cadastramento, distribuindo senhas.
No ginásio Miguel Binga será distribuido bombons, refrigerantes, bolos, biscoitos, sanduiches, algodão doce,pipocas e outras guloseimas. Dois paus de sebos serão erguidos. Um para os meninos e outro para as meninas. Em cada um dos paus de sebo, estará uma bicicleta para aquele que primeiro chegar a retirar a senha da bicicleta. Haverá corridas do saco e da colher com o ovo, o guloso (usa-se uma maça na ponta de um barbante) e outras brincadeiras.
A Prefeitura de Meruoca,a FUNCELT-Fundação de Cultura esporte, Lazer e Turismo, estão apoiando o evento, como também outras secretarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário