Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

José Airton libera recursos para melhoria do funcionamento e infraestrutura de Conselhos Tutelares do Ceará

 

O deputado José Airton (PT-CE) liberou recursos no valor de R$ 300 mil,  por meio de emendas individuais na ação de Promoção, Defesa e Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR),  para a doação de equipamentos aos Conselhos Tutelares de Aracati, Amontada, Pentecoste, Beberibe, Pindoretama, Icapui , Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

Serão entregues cinco computadores, uma impressora, um carro, um refrigerador e um bebedouro aos municípios contemplados. No estado do Ceará serão ao todo 29,  sendo oito deles com emendas do deputado. De acordo com a Secretaria de Direitos Humanos, nesta primeira fase, Pedra Branca, Caucaia, Beberibe, Mauriti, Missão Velha, Maranguape, Jaguaribe,Ipueiras, Milhã, Limoeiro do Norte, São João do Jaguaribe, Deputado Irapuan Pinheiro, Choró,Tamboril, Independência, Fortaleza, Canindé, Tejuçuoca, Pereiro, Pacatuba, Tauá, Iracema e Hidrolândia foram selecionadas e até o final do ano todas as cidades estarão equipadas com o kit.

A adesão dos órgãos colegiados ao programa aconteceu, nesta segunda-feira (14), durante a Cerimônia de Assinatura do Termo de Doação de Equipamentos para Conselhos Tutelares e a Comemoração dos 10 anos do Disque Direitos Humanos – Disque 100, realizada  em Brasília.

--

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário