Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Solenidade na AL homenageia o Dia do Professor

 

Solenidade na AL homenageia o Dia do Professor

A Assembleia Legislativa do Ceará realizará, na tarde desta quinta-feira (17/10), sessão solene em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A solenidade, que atende a solicitação do presidente e da vice-presidente da Comissão de Educação da Casa, os deputados Professor Teodoro (PSD) e Rachel Marques (PT), respectivamente, ocorrerá às 15h, no Plenário 13 de Maio.

Para Teodoro, a data é marcada pela luta da valorização do professor, que é essencial para a educação do Estado. O deputado destaca que, como deputado estadual, vem encabeçando lutas pela tão sonhada valorização dos professores, salários dignos e melhores condições de trabalho. “Eu acredito e defendo que o profissional do magistério deveria ser melhor remunerado, pois é através dos ensinamentos deles que conseguimos formar médicos, advogados e engenheiros”, frisou o parlamentar.

Na ocasião, serão homenageados os professores Osvaldo Carneiro, Henry de Holanda Campos, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, Vicente de Paula Maia Santos Lima, Vilani de Souza Oliveira, Gardênia Pereira Baima e Gilvan Ferreira Azevedo.
LA/JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário