Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Imprensa na cobertura de atividades políticas do Prefeito Adail Melo

Radialista Cristiano Madeira, radialista Danúsio Melo, Professora Lucimar e o também radialista Jacinto Pereira. Estas e outras pessoas da Imprensa, aguardavam na manhã do último sábado (05/10) na residência do Prefeito de Groaíras Adail Melo a chegada de autoridades que o acompanhariam em visitas a obras da administração municipal voltadas para a Saúde Pública. 

DSCF2006

Em um dos postos de saúde visitados. Foto com Adail ao centro, tendo ao seu lado esquerdo o ex-secretário de saúde do Estado do Ceará Arruda Bastos.

DSCF2001

As fotos acima são do repórter Motinha, esta foi feita enquanto eu entrevistava o Dr. Arruda Bastos. As entrevista que fiz na ocasião irão ao ar no programa Rádio Debate, que vai ao ar de segunda a sexta pela Rádio Pioneira AM 830. Você acompanhar pelos sites: wwwpioneiraam830.com.br  ou www.radiodebate.com.br

2 comentários:

  1. Estive em Groaíras no último sábado para encontro com o prefeito Adail Melo, vereadores, secretários, imprensa e outras lideranças locais. Na oportunidade com o prefeito participei do lançamento das obras da saúde e visitei outras em andamento. Parabéns ao prefeito Adail pela Gestão.

    ResponderExcluir
  2. Estive em Groaíras no último sábado para encontro com o prefeito Adail Melo, vereadores, secretários, imprensa e outras lideranças locais. Na oportunidade com o prefeito participei do lançamento das obras da saúde e visitei outras em andamento. Parabéns ao prefeito Adail pela Gestão.

    ResponderExcluir