Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Paracuru sediará encontro da Aceji

 

A cidade de Paracuru, na região do Vale do Curu, será a próxima parada da caravana de comunicadores da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). O evento foi confirmado durante encontro entre o prefeito Sidney Gomes, o presidente da Aceji, João Ferreira, e o secretário de Turismo de Paracuru, Ângelo Tuzze, e Lúcia Barros, Walter Bardawil e Lígia Xavier, dirigentes da Aceji.

O encontro ocorreu na sede do jornal O Regional, representado na oportunidade, pelo diretor João Carlos. Na pauta, os detalhes do evento, que marcará o encerramento das comemorações alusivas aos 50 anos da Aceji.

Entre os participantes, ficou acertado que a programação será desenvolvida no dia 9 de novembro, com a realização do XII Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, entrega da comenda Jornalista Dutra de Oliveira à personalidades políticas, da imprensa, empresariado e outros segmentos sociais, por parte4 da Aceji.

O lançamento da revista comemorativa dos 50 anos da entidade, um baile dançante em praça pública e uma atração musical nacional também integram a programação,

A partir de agora, Prefeitura de Paracuru passam a trabalhar em conjunto visando o êxito do certame,

Para o prefeito Sidney Gomes, a presença dos comunicadores cearenses, da Capital e interior será importante para a divulgação do município e de suas demandas mais urgentes. “Será um momento ímpar e estaremos prontos para recepcionar esses profissionais que virão à nossa terra”, destacou.

Por sua vez, o presidente da Aceji reforça que Paracuru foi escolhido para sediar mais esse encontro da Associação, pela importância no contexto cultural e turístico do Estado. “Temos certeza que será um encontro inesquecível e alcançará pleno êxito”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário