Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conheça a Ouvidoria do SUS em Groaíras

 

A Prefeitura Municipal de Groaíras na pessoa do Prefeito Adail Albuquerque Melo juntamente com a Secretaria de Saúde, representada pela Regina Cláudia Albuquerque Melo implantaram o serviço de Ouvidoria do SUS por meio da Portaria N° 439 de 30 de julho de 2013.
A Ouvidoria do SUS no município funciona como um espaço de comunicação do cidadão com a gestão dos serviços de saúde tendo como finalidade melhorar a qualidade dos nossos atendimentos.
É através da Ouvidoria que o cidadão deve exercer os seus direitos e manifestar-se seja elogiando, sugerindo, reclamando, criticando, denunciando ou solicitando serviços e informações.
É importante que todos saibam que essas manifestações podem dizer respeito aos serviços de saúde da nossa cidade como também de cidades vizinhas e de todo nosso Estado, pois nosso serviço de Ouvidoria do SUS está ligado a Ouvidoria do SUS do Estado e do Ministério da Saúde.
As manifestações podem ser feitas por vários canais de comunicação como:
E-mail: ouvidoriagroairas@gmail.com
Telefone: (88) 36471382
Presencial: PSF Zona Mista I(Posto de Saúde do centro) – Rua: Vereador Marcolino Olavo, 810, Centro, Groaíras, Ceará. Procurar Nayana Rocha de segunda a sexta no turno da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário