Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NA PRAIA DO PREÁ, AÇÃO DA COELCE FAZ MELHORAR O TRÂSITO

 

clip_image002Cruz. Sexta feira, 4, a COELCE fez uma intervenção na rede de distribuição de energia da Comunidade do Preá, Praia do Litoral Oeste do Ceará, no Município de Cruz, à 300km de Fortaleza, quando realizou o deslocamento de postes que se encontravam atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres em uma das principais avenidas do Preá, ao lado da Praça São Pedro.

Doze técnicos com cinco viaturas trabalharam initerruptamente das 8 às 16hs fazendo a mudança de postes, reposição de luminárias e conexão dos cabos de distribuição de energia que alimenta as casas residenciais e comerciais.

Foi um trabalho demorado, minucioso, pois os cabos de distribuição de energia e as luminárias foram retiradas, e repostas após a substituição dos postes.

clip_image004clip_image006

clip_image008clip_image010

Vários acidentes já havia sido registrados neste trecho da avenida, devido a postes que se encontravam no meio da rua, desde quando foi construída a Praça São Pedro em 1999 e o calçamento da Avenida em 2012.

Um poste que ficava no meio de um cruzamento dificultava a passagem de veículos longos, sendo que, agora, este problema será definitivamente resolvido com a conclusão dos trabalhos.

Os maiores beneficiados foram os motoristas que passam a transitar pela Avenida com maior tranquilidade, pois, terão mais espaço para deslocamento e manobras dos veículos, tornando o trânsito mais seguro e menos perigoso.

A população agradece A COELCE pela realização deste trabalho que há muito tempo que era alvo de reclamações dos moradores da Praia do Preá.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário