Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GROAÍRAS – Prefeito Adail Cassemiro(PT) fala do desempenho de sua administração.

 

Postado por Bené Fernandes    

Prefeito de Groaíras(CE), Adail Cassimiro(PT), concedeu entrevista ao repórter Luiz Carlos Silva, falando sobre sua gestão administrativa, que apesar das dificuldades de com recebeu o município da gestão anterior, sua administração começa a mostrar resultados.

A ADAIL BOA

“Apesar que recebemos o município em dificuldades, já estamos começando apresentar algum resultados na nossa gestão. Com recursos próprio do município já fizemos mais de três mil metros de calçamento, construção de boeiros e reforma nas estradas do município.

Vale lembrar que estamos com a construção de duas praças em andamento.  A praça padre Mororó estamos aguardando a liberação inclusive o projeto encontra-se na  Secretaria das Cidades e  acreditamos que neste ano ainda seja liberada.

Na área da saúde podemos contar com a reforma do hospital, inclusive com aparelhagem. Reformamos também vários Postos de Saúde.

Na área de educação, não devemos esquecer a Creche Pró-Infância que está sendo construída, já que esta mesma tinha tido problemas em 2012 e nós cancelamos a licitação e fizemos outra e dentre os 33 municípios que tinha recebido este benefício apenas o município de Groaíras está concluindo esta obra.

Em referencia  a todo o nosso empenho de trabalho, fomos merecedor de parabéns por parte da Controladoria Geral da União(CGU).” Sempre ressaltei em palanque que não preciso da política pra sobreviver vou tentar fazer aquilo que pessoas mais reclamavam que era exatamente a transparência da coisa pública. Só quem ganha é o município a população e claro a administração. ” – Ressaltou Adail Cassemiro(PT).

(Fonte: Repórter Luiz Carlos Silva/Blog Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário