Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeitura de Groaíras promove festa para crianças do município.

 

A Prefeitura de Groaíras comemorou no último sábado(12), o Dia das Crianças. começando pela tarde com a caravana da alegria, uma idealização da Secretaria de Ação Social, visitando os bairros, distribuindo doces e brincando com as crianças com musica e dança, todos caracterizados como palhações e personagens infantis, e convidando a todos para o evento que aconteceria anoite na Praça Central. Na Praça o evento aconteceu das 18h as 20h e foi comandado pela Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Educação
Foi um momento de lazer e descontração, além de espaços reservados para brincadeiras com palhaços, Narração de histórias, apresentações culturais, brincadeiras didáticas. As brincadeiras foram complementadas com esculturas de balões, maquiagem nas crianças, para divertir toda a criançada. Na ocasião também foi oferecido pipocas e algodão doce para alegrarem nossas crianças.
Portanto, as atividades de lazer oferecidas em comemoração o Dia das Crianças, teve como finalidade promover a socialização entre as elas, além de melhorar a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo.

Postado por Artenio Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário