Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A feira agora é em Aprazível ou Ubaúna

A Prefeitura de Sobral e a de Coreaú entraram pra valer na disputa pelos vendedores ambulantes, que se deslocam até a localidade de Aprazível (Sobral) para vender os seus produtos. No distrito de Aprazível, os feirantes pagam a uma associação, que por sua vez só permite a entrada de quem está cadastrado.
O horário da feira, que acontece entre meia-noite e 4h, está deixando irritados os feirantes, que querem modificar o horário para as 17:00h, por causa dos inúmeros assaltos registrados durante a madrugada. Sabendo deste problema, o Prefeito de Coreaú, Carlos Ronner, resolveu destinar um espaço, no distrito de Ubaúna, sem cobrar nada, para os vendedores que preferem o fim de tarde para negociar seus produtos.
O resultado de tudo isso é que aumentou a movimentação no distrito de Ubaúna , e agora são duas feiras naquela região: uma no Aprazível-Sobral e outra em Ubaúna-Coreaú. As últimas notícias dão conta que a Associação que administra a feira de Aprazível acabou cedendo e agora as feiras ocorrem no mesmo horário.

Fonte: Blog do Marcelo Marques

Por Wilson Gomes

2 comentários:

  1. A feira de Aprazível como o próprio nome já diz, está localizada no distrito de Aprazível, e não foi transferida para outro local, seu lugar de funcionamento e qualidade, permanece no referido distrito!
    Analine

    ResponderExcluir
  2. Quais sao os dias de funcionamento ?
    raquel

    ResponderExcluir