Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PT define apoio à candidatura da prefeita

O nome da prefeita Luizianne Lins para a presidência do diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará foi anunciado, no último sábado, durante plenária da corrente denominada Campo Democrático, mas ela lá não compareceu. Se ela não disputar, o Campo Democrático apresentará um nome para a disputa, assegura o deputado federal José Guimarães, líder dessa corrente petista no Ceará.
Para ele o encontro de sábado deu uma demonstração de que sua corrente é, realmente, o segmento mais forte do partido, ao realizar a maior plenária de uma corrente partidária, em toda história do PT.
Participaram, aproximadamente, 600 filiados de 101 municípios. Dentre eles o deputado federal, José Guimarães; os deputados estaduais, Dedé Teixeira e Nelson Martins; secretários Camilo Santana e Joaquim Cartaxo; nove prefeitos, 13 vice-prefeitos, 28 vereadores e filiados de destaque como o presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith e o ex-deputado Eudoro Santana.
Como convidado especial o deputado federal e ex-presidente nacional do partido, José Genoíno Neto (irmão de Guimarães), fez uma análise da conjuntura política nacional na abertura dos trabalhos. O encontro foi fechado e a imprensa teve acesso apenas a apresentação de José Genoíno.(DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário