Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prefeito apresenta Conjunto Padre José Linhares Ponte


Nesta sexta-feira, 21, o prefeito Leônidas Cristino, acompanhado de secretários e assessores, visitará o complexo urbanístico Parque Mucambinho, a maior obra da história deste Município, aonde estão sendo investidos mais de R$ 28 milhões. O objetivo da visita é, segundo o prefeito, dar ciência à população sobralense e, em especial os formadores de opinião, do desenvolvimento da obra.

Na oportunidade o prefeito apresentará o Conjunto Padre José Linhares Ponte, composto de moradias dignas, construídas junto à comunidade dos Sem-Terra, dentro do Projeto de Moradia da Gestão, substituindo casas de taipa por casas de alvenaria.

O Parque Mucambinho chama a atenção de todos por suas proporções gigantescas, atingindo cinco bairros da cidade com avenidas, praças, saneamento, pavimentação, equipamentos esportivos e áreas verdes. Este é o projeto marcante da atual gestão, uma vez que concorre com a melhoria do tráfego de veículos, integra as comunidades e propicia melhores condições de moradia.Participarão da visita com o prefeito e sua equipe, a imprensa, os clubes de serviços, entidades de classe, representantes da indústria e do comércio, engenheiros, arquitetos, construtores em geral, empresários e demais interessados em conhecer o maior projeto já realizado nesta região.


Fonte: E-mail enviado por

Postado por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário