Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ciro confirma seu novo domicílio

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) afirmou ontem que deve anunciar sua transferência de domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo até o dia 20 de setembro. O parlamentar voltou a mencionar que seu objetivo é ser candidato a Presidente da República e não à sucessão do governador José Serra (PSDB) ao Palácio dos Bandeirantes, nas eleições de 2010.
Em entrevista no aeroporto, o parlamentar disse ainda que, apesar de ter uma visão distinta em torno da aliança PT/PMDB, Ciro colocou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tomado todos os cuidados possíveis para não se repetir a crise política do "mensalão". O socialista tachou de factóide político da oposição e da imprensa as denúncias em torno da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, sobre a suposta reunião (negada por Dilma) com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira.
Sobre a mudança de domicílio eleitoral de Fortaleza para São Paulo, Ciro diz que deve anunciar até o dia 20 do próximo mês. "Se depender de mim serei candidato a Presidente da República. Um grupo de pessoas do PT, do PSB, que é meu partido, e pessoas ligadas ao presidente Lula pediram que eu examinasse, essa possibilidade, na medida que o sonho do presidente Lula é organizar todas as nossas forças ao redor de uma única candidatura, que acho ser uma tática errada, porque a percepção que eu tenho dos problemas do Brasil são diferentes da que resulta da coalizão entre o PT e o PMDB hoje", ressaltou. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário